Apresentação:

Passados 8 anos, o Rondoniense Social Clube sente que chegou o momento de crescer ainda mais e chegar ao Futebol Profissional. Mas, mais importante do que apenas crescer, é pensar, inovar, planejar, se organizar e se profissionalizar. É preciso agir e não ficar apenas no discurso. Um planejamento não tem valor se não for transformado em algo viável de ser operacionalizado e direcionado a atender adequadamente a um nicho de mercado ainda pouco explorado na nossa região. Isso é detectar uma oportunidade. Nosso objetivo é que, num período de 6 anos (2015-2020) possamos consolidar Porto Velho também como a Capital do futebol rondoniense, tendo o Rondoniense Social Clube seu representante no cenário desportivo nacional de forma plena e permanente. E para que isso fosse possível, desenvolvemos o nosso planejamento estratégico para o período de 2015 a 2020, investimos em infraestrutura e alinhamos nossas metas para o crescimento e desenvolvimento do Rondoniense Social Clube. Veja o vídeo:

Nossa História:

O Rondoniense Social Clube nasceu no ano de 2007, através de um importante projeto social criado com o objetivo de utilizar o esporte para a promoção da inclusão e da integração social de crianças e adolescentes. Projeto este, criado e mantido pelo seu fundador Antônio Tadeu de Oliveira. O sítio, que antes servia de lazer para a sua família, se transformou em um Centro de Treinamentos composto por três campos oficiais e outras beneméris. O projeto, que antes servia para a promoção da inclusão e do bem estar social, se modernizou e ultrapassou o viés único e exclusivamente social e passou a contar com uma metodologia de iniciação esportiva e formação de atletas. Nestes 8 anos de atividades, mais de 2.000 crianças e adolescentes tiveram suas vidas de alguma maneira transformada pelo esporte. Mais de 40 jovens atletas tiveram a oportunidade de fazerem testes em grandes clubes de sete Estados brasileiros, com destaque para o atleta Gabriel Vasconcelos que, aos 12 anos passou pelo projeto do Rondoniense e hoje veste a camisa do Corinthians e da Seleção Brasileira (base). Nos últimos quatro anos o Rondoniense Social Clube iniciou um importante processo de crescimento. O clube filiou-se a Federação de Futebol do Estado de Rondônia e passou a disputar os principais torneios e campeonatos de Categorias de Base. Com planejamento e dedicação, muitos títulos vieram e hoje o Rondoniense Social Clube é o maior campeão de Divisões de Base de Porto Velho.

Estrutura:

O Rondoniense é o único clube de Porto Velho a possuir um Centro de Treinamentos. Trata-se de uma área de 47,5mil metros quadrados tendo a disposição 3 campos de futebol.

Símbolos:


Diretoria: 

Gestão 2015/2018

Presidente: Ailton Arthur
Vice Presidente: Antônio Tadeu de Oliveira
Diretores financeiros: Rainier Carvalho da SIlva e Clayton Luiz Miranda
Diretor Administrativo: Robério Gomes

Conselho Fiscal

Presidente: José Jovial Pascoal da Silva;
Diretor Conselheiro: José Maria Nogueira Paiva;
Conselheira: Angela Oliveira Hernandes Miranda

Departamento de Futebol

Diretor de Futebol: Antonio Tadeu de Oliveira;
Coordenador de futebol: Welmer Bueno;
Técnicos:
– José Tadeu Manção
– Elias;
– Odilon Júnior
Mordomo: Seu Domingos.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *