CampeonatosNotícias do ClubeTV RondonienseUncategorized

Cheio de vontade, atacante Lucas Freire briga por vaga como titular na estreia do RSC

O atacante Lucas Freire, de 20 anos, busca espaço no time titular comandado pelo técnico Ariel Mamede. Para isso, ele se dedica e sua a camisa, seguindo as orientações detalhadas do treinador. Apesar de jovem, Lucas Freire já acumula experiência em times goianos e veio emprestado do Vila Nova, time onde já havia sido treinado por Ariel.

Segundo Lucas a oportunidade de treinar novamente com o técnico foi apenas um motivo a mais para ele aceitar a proposta de vir para o Rondoniense. “Eu já treinei com o Ariel durante o Campeonato Sub-20, em Goiânia, no qual saímos vencedores invictos. Naquele campeonato eu fiz sete gols e fiquei três ou quatro jogos sem jogar”, disse Lucas.

A história do atacante começou cedo. Aos 5 anos de idade, começou a treinar em escolinhas de futebol em sua terra natal. Aos 10 anos, sua estrela já brilhava no Goiás. “Fiquei na base do Goiás até os 14 anos, depois fui para o Atlético Goianiense passei um tempo lá e voltei ao Goiás novamente. Dos 16 aos 19, joguei no Goiânia e depois fui para o Vila Nova. Mas me destaquei, na Copinha, quando joguei nas quartas de finais jogando no Goiânia”, conta o atacante.

Como todo jogador, o sonho é de sempre crescer e quem sabe, até chegar a Europa. “A minha pretensão é sempre estar jogando para conseguir coisa melhor. Eu sei que minha temporada em Rondônia pode me render novas oportunidade, pois já atuo como profissional”.

O Rondoniense estria no estadual dia 5 de março, contra o Guajará, no estádio João Saldanha.

Fonte: Assessoria Rondoniense SC

 

Previous post

Consórcio SIM é parceiro do Rondoniense no transporte do time

Next post

Administradora de Consórcio Saga é patrocinadora do Rondoniense

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *