CampeonatosNotícias do ClubeTV Rondoniense

Administradora de Consórcio Saga é patrocinadora do Rondoniense

Presente no estado de Rondônia há mais de oito anos, o Consórcio Saga fechou recentemente um contrato de patrocínio junto ao Rondoniense Social Clube, equipe de futebol profissional da capital do estado, que está na disputa pelo título do estadual 2016.

A parceria, que terá duração até junho de 2016, prevê a instalação de painéis publicitários dentro do centro de treinamento, o uso backdrops em eventuais coletivas de imprensa e a impressão da logomarca da administradora nas camisas oficiais, de jogo e treino, do clube.

Além disso, o Consórcio Saga irá expor carros zero km dentro do estádio e nos pontos de venda de ingressos nos dias de jogo e organizará stands de venda dentro e fora do estádio.

A primeira ação do Consórcio Saga, como patrocinadora do Rondoniense, será o sorteio de dez camisas oficiais do time, autografadas por todo o elenco. Para concorrer, será necessário acessar o site do Rondoniense e responder a seguinte pergunta: Qual administradora de consórcios patrocina o Rondoniense Social Clube?

Para o diretor do Consórcio Saga, Mario Roquette, e o gerente regional, Franz da Silva, o patrocínio reforça o compromisso do Consorcio Saga de participar da comunidade na qual atua e contribui com o desenvolvimento regional do esporte.

Para o presidente do clube, Ailton Arthur, o Consórcio Saga expressa a vontade e a garra que o Rondoniense tem para se renovar. “Estabelecemos uma base sólida e agora, alçamos novos voos. Assim como o Consórcio Saga acredita no Rondoniense, o próprio Rondoniense se crescer”, disse o presidente.

jogadoresSobre o Consórcio Saga

Desde 1984, o Consórcio Saga se destaca comercializando consórcios de automóveis, motocicletas, caminhões, imóveis e serviços. Tem sete unidades de negócio espalhadas pelo país, localizadas nas capitais São Luiz (MA), Porto Velho (RO), Fortaleza (CE), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Brasília (DF), além do município de Uberlândia (MG). A administradora está ligada ao Grupo Saga, um dos maiores distribuidores de veículos do Brasil, representando importantes marcas desse seguimento. Tem mais de 130.000 bens entregues.

Sobre o Rondoniense Social Clube

O Rondoniense SC nasceu em 2007, através de um projeto social que utilizava o esporte para a promoção da inclusão e da integração social de crianças e adolescentes. Projeto este, criado e mantido pelo seu fundador Antônio Tadeu de Oliveira. O projeto ganhou força, cresceu e se tornou escolinha de futebol. Trabalhando sempre nas bases, revelou talentos como o atacante Gabriel Vasconcelos, do Corinthians, e que atualmente emprestado para o América-RJ.

Nos últimos quatro anos, iniciou um importante processo de crescimento, filiando-se a Federação de Futebol do Estado de Rondônia. Passou a disputar os principais torneios e campeonatos de categorias de base. Com planejamento e dedicação, muitos títulos vieram e hoje o Rondoniense SC é o maior campeão de Divisões de Base de Porto Velho, e entra pela primeira vez na briga pelo título profissional, em busca da importante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria Rondoniense SC

Previous post

Cheio de vontade, atacante Lucas Freire briga por vaga como titular na estreia do RSC

Next post

Grupo Saga é patrocinador do Rondoniense durante a Estadual 2016

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *