Notícias do Clube

Rondoniense e Real empatam em 2 a 2 na quarta rodada do estadual sub-20

Rondoniense recebeu o Real Ariquemes no segundo jogo da quarta-feira, 12, no estádio Aluizio Ferreira. O jogo acirrado terminou com o placar em 2 a 2, garantindo a permanência na liderança para a equipe visitante e uma situação difícil na tabela para o dono da casa.

A disputa foi acirrada desde os primeiros instantes. Antes de completar um minuto de jogo, Breno recebeu um cruzamento e marcou para o RSC. Poucos minutos depois, Breno novamente avançou para a área, mas foi derrubado. Na cobrança de penalidade o jogador ampliou para o Periquito.

No entanto, a boa fase do Rondoniense cessou após os primeiros gols. O Real começou a crescer no jogo e, em uma cobrança de falta, Biscola colocou no canto do goleiro do RSC. No segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, Jorge recebeu na área e cabeceou para o gol, deixando o placar igualado.

O jogo terminou no empate, e com o ponto somado na tabela o Real Ariquemes se garantiu na liderança do grupo A com oito pontos e saldo de seis gols. O Rondoniense, com quatro pontos, está a frente somente do Porto, o lanterna da competição.

Previous post

Fotos do Jogo Rsc vs Ariquemes ,jogo de volta segundo Turno Sub-20

Next post

Breno, do Rondoniense, está liderando artilharia do Campeonato Sub-20 com 7 gols