Notícias do Clube

Breno, do Rondoniense, está liderando artilharia do Campeonato Sub-20 com 7 gols

Breno balançou a rede adversária no jogo de quarta-feira, 12, antes de fechar o primeiro minuto do jogo, e ainda no primeiro tempo em uma cobrança de pênalti fez o segundo gol da partida, aumentando seu saldo. O atacante está com sete gols marcados.

Seguindo o artilheiro com quatro gols tem Israel do Genus e Vágner Júnior do Real Ariquemes. Em terceiro lugar fica o atacante Biscola, do Real Ariquemes, com três gols. A briga pela artilharia pode mudar, pois as equipes ainda tem mais dois jogos antes da semifinal da competição.

O líder da artilharia, Breno Carvalho, explica que o foco é levar o Rondoniense para a final do campeonato estadual e conquistar a vaga para Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas afirma que brigará para se manter na liderança da artilharia.

– Estou desde 2015 no Rondoniense. Quando recebi a proposta para ingressar no clube sabia que teria a oportunidade de mostrar o meu trabalho e fomos vice-campeões. Em 2016 entrei no profissional já no segundo turno da competição, conquistando o título invicto e este ano mais uma vez passei pelo profissional e estou na base, liderando a artilharia. Espero permanecer levando meu clube para os melhores resultados o no fim da competição ficar com o título de artilheiro.

Previous post

Rondoniense e Real empatam em 2 a 2 na quarta rodada do estadual sub-20

Next post

Em Jogo realizado no Estádio Aluizão Sub-20 Goleia o Porto Clube.