Sem categoria

Em Jogo realizado no Estádio Aluizão Sub-20 Goleia o Porto Clube.

No final de tarde deste sábado (15), no Estádio Aluizão, o Rondoniense comprovou o bom momento que a categoria sub-20 está vivendo. Pelo estadual da categoria Sub-20, o RSC venceu o Porto Clube por 5 x 0, na Quinta rodada do segundo turno da competição. Vindo de um empate na ultima quarta-feira, que aconteceu no meio da semana, diante do Real Ariquemes, a equipe comandada pelo Técnico Parma de Oliveira entrou em campo com: Sidney, Davi, Gabriel (capitão), Diogo, Giovanne, Isaac, Kevin, Wesley, Mateuzinho, Pablo, Breno. Entraram durante o jogo: Rafinha, Zeca, China, Patrick.

O time começou mostrando a que veio: o time trabalhou bem a bola, mais não foi objetivo, perdendo algumas chances de marcar.

Aos vinte minutos do primeiro tempo num cruzamento da esquerda para direita, o goleiro do Porto Clube bateu “Cabeça” com defesa, a bola sobrou para zagueiro Davi fazer de cabeça.

No segundo tempo, O time do Rondoniense veio mais disposto a se arriscar mais em busca de ampliar resultado só vitória deixaria o clube numa situação mais confortável no campeonato, já aos dez minutos do segundo tempo Kevin marca o segundo gol numa bola trabalhada entrou livre com goleiro.

O time do Rondoniense ampliou aos quinze minutos numa bobeada da defesa, o meia Mateuzinho faz terceiro gol e aos 19 minutos Kelvin faz o quarto gol, a equipe do Porto não levou perigo a equipe do Rondoniense, que tinha controle total da partida.

Aos 35 minutos o meia atacante Patrick que tinha acabado de entra no segundo tempo, recebe uma bola da direita domina e chuta forte de peito de pé e faz um golaço, dando números finais ao confronto.

Agora o Rondoniense volta a jogar o Campeonato Sub-20 nesta Sábado (22) às 19h00, no Aluizão, contra o Gênus. Uma vitória garante a classificação do time. O time conta com o apoio da torcida Rondoniense para vencer esta partida decisiva.

Previous post

Breno, do Rondoniense, está liderando artilharia do Campeonato Sub-20 com 7 gols

Next post

Fotos do Jogo Rondoniense vs Porto Clube