Notícias do Clube

Rondoniense social clube, inova no estado e visa as categorias de base.

Pensando em inovar no futebol , o Rondoniense começa um trabalho inovador  de formação na Categoria de Base, mantendo em atividade todas as categorias Sub-15,Sub-17,Sub-20,com treinamento semanais em períodos distintos, objetivo e criar uma identidade do atleta e clube, além de revelar novos talentos.

O Trabalho e Conduzido por Parma de Oliveira, recém-chegado do São Bernardo FC/SP, Parma e responsável pela mudança e planejamento do clube, ocupando o cargo de Gerente Geral, terá um grande desafio, mudar método em como futebol e encarado no estado.

Com seguintes metas:

Criar todas as categorias de Base .

Ter maior numero de atletas da base no Profissional.

Criar as escolinhas do clube.

Parma atuou em clubes como:

DESPORTIVO BRASIL/SP – SC CORINTHIANS /SP – SÃO BERNADO FC SP – SE PALMEIRINHA /SP

LEMENSE/SP – GUARATINGUETA/SP –COMERCIAL DE RIBERÃO PRETO/SP, além de outros.

Além disso o Rondoniense vem mantendo parcerias com alguns clubes de outros estados, para recolocação dos atletas, formados em sua categoria de base.

O Clube e único do Estado que possui Centro de treinamento próprio, com  3 (três)campos  oficiais, refeitório, alojamento pra 30 atletas.

O Clube em breve começara um trabalho, na forma de estagio, para atletas que virão para clube, para se preparar e se recuperar.

Além  disso o Rondoniense Social clube, busca até final do ano fechar  grupos de Parceiros, para ministério do esporte, projeto este que as empresa podem doar, 2 % do imposto de renda. Com isto sendo um patrocinador do clube.

Caso tenha interesse de ser um doador entre em contato nos telefones abaixo.

 

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES#

 

ASSESSORIA DE EMPRESA RSC

Previous post

Estão abertas inscrições para Escolinha de Futebol

Next post

Avaliação de futebol paras atletas de 1994 a 2002