Sem categoria

VEM AÍ O RONDONIENSE FUTSAL

Na manhã desta quarta-feira (22/11) foi oficializada a criação do Rondoniense Futsal, Departamento de Futsal do Rondoniense Social Clube. O departamento será gerido por Marcelo Silva dos Santos que ocupará o Cargo de Diretor do Departamento de Futsal.

A criação do Rondoniense Futsal atende ao planejamento do Rondoniense em fomentar parcerias para atuar em outras modalidades. O objetivo é, além de desenvolver o futsal (Categorias de Base e Adulto) buscar também a participação futura do Rondoniense na Liga Nacional de Futsal. Para isso, além do planejamento, está sendo desenvolvido um projeto junto ao Ministério do Esporte.

“Para o Rondoniense, essa é uma importante parceria, pois o Marcelo é um dos principais nomes do futsal de Rondônia. Vamos unir forças para, além das competições locais, juntos buscarmos uma futura e inédita participação de Rondônia na Liga Nacional de Futsal, através do Rondoniense, como já acontece com o Joinville e Corinthians que participam atualmente da Liga Nacional de Futsal. O Joinville Futsal, por exemplo, representado pelo Joinville Esporte Clube, é o finalista da Liga Futsal deste ano, demonstrando como este tipo de parceria, quando planejado, dá resultados. Sabemos que o caminho é longo, mas o primeiro passo foi dado, agora é desenvolver um planejamento estratégico específico e protocolar o projeto junto ao Ministério do Esporte a exemplo do projeto das Categorias de Base do Rondoniense que já foi aprovado e hoje estamos em processo de captação” frisou Ronei Schultze, Diretor de Planejamento do Rondoniense.

O Rondoniense Social Clube está passando por um processo de reorganização e traçando um novo perfil de gestão. “Nosso objetivo é a comunidade, ou seja, tornar o Rondoniense um clube associativo e participativo. Para isso é preciso planejamento e transparência. Sou voluntário no Rondoniense e estou vindo em definitivo para Porto Velho e, como contador que também sou, minha primeira ação é organizar a contabilidade do Rondoniense e fazer a publicação dos balanços patrimoniais do clube, atendendo o nosso Estatuto e a Lei 9.615/98. O segundo foco é desenvolver parcerias, pois juntos somos mais fortes. Se todos os desportistas se unirem, os resultados obtidos coletivamente serão muito maiores do que os individuais. Chegou a hora de deixar a vaidade de lado e pensar na sociedade, no bem maior. Portanto, união e parcerias são fundamentais.” finalizou Ronei.

Para maiores informações: 47 99937-6544 – Ronei Schultze /Diretor de Planejamento.

Previous post

Campeonato Estadual Sub-17 – Confira os relacionado para jogo diante a equipe do SC Genus.

Next post

Sub-17 Vence o Real Ariquemes nos Penais e Garante o Bi Campeonato na Categoria