Projeto Social

Gazin marca golaço ao patrocinar projeto social do Rondoniense

 

 

Verbas repassadas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte custearão treinamento para cerca de mais de 100 atletas. A Gazin, conectada em sempre fazer o melhor pra você, marca mais um golaço em parceria com o Rondoniense Social Clube. Agora as categorias de base do clube terão patrocínio de uma das maiores varejistas do Brasil.

A parceria é possível graças aos esforços que a Gazin empenha no desenvolvimento dos municípios onde mantém lojas. Os recursos serão repassados ao clube por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

“Nosso objetivo em investir no esporte de Rondônia é o de ajudar a proporcionar às crianças e jovens atendidos pelo projeto um futuro melhor por meio do futebol” afirma Osmar Della Valentina, Presidente do Grupo Gazin.

O projeto será tocado pelo Centro Rondoniense de Formação de Atletas, as ala social do Rondoniense Esporte Clube. A parceria tem previsão para durar um ano, o tempo previsto no projeta aprovado pelo Ministério dos Esportes.

Projeto

As crianças e jovens atendidos pelo projeto, treinarão nas categorias de base do Rondoniense. Serão oferecidos oportunidades para atletas de 11 a 15 anos, 16 a 17 e para atletas de 18 a 20.

Os recursos que serão repassados pela Gazin ao Rondoniense para custeio com alimentação, recursos humanos, transporte, atendimento psicossocial, dentre outras ações.

 

 

Previous post

Sub-17 Vence o Real Ariquemes nos Penais e Garante o Bi Campeonato na Categoria

Next post

Projeto Rondoniense Velha Guarda