Sem categoria

Rondoniense pretende disputar a segunda divisão de Rondônia em 2018 com time B

Está nos planos do Rondoniense disputar a segunda divisão de Rondônia em 2018 com time B. O objetivo é utilizar os atletas sub 20 para que tenham uma maior experiência em competições de alto nível. Como o Rondoniense não poderá disputar essa competição (o time estará na primeira divisão), a idéia é fazer uma parceria com o Clube Atlético Rondoniense.

“Nosso objetivo é fazer com que o nosso trabalho de formação seja contínuo e estabelecido por diretrizes que venham ao encontro das dinâmicas do desporto nacional. Com isso, proporcionamos aos atletas em formação a oportunidade de vivenciarem os desafios do alto rendimento para que possam estar preparados para a carreira esportiva” frisou Ronei Schultze, Diretor de Planejamento do Rondoniense.

“Ainda é uma idéia que precisa ser avaliada, haja vista que precisamos do aval da Federação e do Ministério do Esporte” complementou Ronei.

” O Rondoniense é um clube que desde Novembro deste ano passou a ser gerido por um Planejamento Estratégico. Esse é o nosso DNA” concluiu.

Previous post

VEM MUNDANÇA POR AÍ: RONDONIENSE LANÇA SEU NOVO ESCUDO

Next post

RONDONIENSE DEFINE TÉCNICO PARA 2018