Galeria de FotosNotícias do Clube

Bicampeão japonês Elsinho visita CT do Rondoniense

O lateral-direito portovelhense Elsinho, bicampeão japonês defendendo as cores do Kawasaki Frontale, esteve no último sábado (29/12) visitando o CT do Rondoniense Social Clube. Na oportunidade, Elsinho palestrou aos  atletas das categorias de base do clube e aos atletas em teste, que se preparavam para um amistoso de preparação para a temporada 2019. O jogador falou da importância de seguir lutando pelo sonho de ser jogador e de ter foco no objetivo.

– Ser jogador não é fácil, mas quem tem esse objetivo precisa lutar, não desistir e abdicar de prazeres da vida em prol do objetivo. Muitos disseram que eu tive sorte em minha vida, mas só eu sei o quanto lutei para chegar aonde estou. Enquanto muitos se divertiam, saíam e bebiam, eu me preocupava em ser um bom atleta e em estar focado em vencer no futebol.

Na oportunidade, o gerente de futebol do Rondoniense, Álisson Albino, presenteou em nome de toda a diretoria do clube Elsinho e seu pai, Eudes, com uma camisa do Azulão da Capital.

– O Elsinho é um exemplo para todos os jogadores de Porto Velho. Um atleta que saiu daqui, de time local e batalhou muito durante sua carreira para chegar aonde chegou. Hoje ele está vencendo no futebol por méritos próprios e é uma referência para todos os que querem trilhar uma carreira dentro do futebol.  – disse Álisson.

Elsinho agradeceu ao clube pelo presente e atendeu ao pedido de inúmeros atletas e torcedores que pediram um registro com o craque do futebol japonês.

Previous post

Meia Pither retorna ao Rondoniense em 2019

Next post

Rondoniense promove atletas da base ao profissional

Álisson Albino

Álisson Albino