O Rondoniense atual com as seguintes categorias:

Sub 20, Sub 17, Sub 15, Sub 13, Sub 11, Sub 09:

Categorias_RSC.fw

O Rondoniense ficou conhecido como o maior clube formador de Rondônia. Titulo este conquistado pela dedicação e pela luta de oportunizar a crianças e adolescentes um futuro e uma melhor qualidade de vida através do esporte. Esse continuará sendo o grande objetivo do Rondoniense, só que de forma planejada e organizada.

Para isso, o Rondoniense esta buscando o Certificado de Clube Formador junto a CBF através da FFER. Mais do que isso, o Rondoniense, em 2013, protocolou um projeto no Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte ao qual esta em analise técnica neste órgão. O projeto, orçado em mais de R$ 1 milhão, objetiva disponibilizar as crianças e adolescentes em formação todo suporte técnico, educacional, social e financeiro para uma formação mais adequada e com qualidade.

As Categorias de Base do Rondoniense também estão inclusas no Planejamento Estratégico, ao qual prevê a definição de estratégias, politicas, diretrizes, ações e metas para as seguintes áreas:

a)       Planejamento de formação de atletas;

b)      Planejamento de competições

c)       Planejamento de gestão de materiais

d)      Planejamento de atividades

 

GESTÃO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS:

1

 GESTÃO DE ATIVIDADES:

2

O Rondoniense tem o seguinte planejamento de atividades:

3

O Rondoniense tem como principal meta estratégica alcançar a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior, incluindo, definitivamente, Porto Velho na maior e principal competição de base do país. Maiores informações com Ronei Schultze, Consultor e Diretor de Planejamento do Rondoniense Social Clube ronei.schultze@gmail.com.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *