Notícias do Clube

‘Estamos trabalhando bem calados’, conta diretor de futebol do Rondoniense

Enquanto alguns clubes de Rondônia já mostram o interesse em expor a intenção de contratação de jogadores e técnicos, o Rondoniense, time de Porto Velho, prefere trabalhar na discrição. O diretor de futebol do RSC, Álisson Albino, explica que todo o trabalho está projetado e sendo executado, mas que o silêncio tem sido o melhor aliado do clube.

Com a chegada de mais um time em Porto Velho, o trabalho em silencio é o mais adquedo para as negociações com os patrocinadores e com os atletas, diz o diretor de futebol do azulão, Álisson Albino.

– A gente tem trabalhado muito nossos projetos de captação de recursos, visitando nossos patrocinadores e investidores. Temos o planejamento todo pronto e já estou fazendo contato com os atletas que pretendemos contratar, mas estamos trabalhando bem calados até para não atrapalhar as negociações tanto com os patrocinadores, quanto com os atletas.

Sem citar nomes, Alisson conta que três nomes são cotado para comandar o elenco do Rondoniense.

– Com relação ao nome do treinador, temos dois ou três nomes que agradam bastante a diretoria, devemos avançar nas conversar e definir nas próximas semanas.

Previous post

Torcidas do Palmeiras em Rondônia realizam ação social do Dia das Crianças

Next post

Suspense: Rondoniense sonda atletas de fora do estado, mas não revela nomes

Fontineles

Fontineles