Notícias do Clube

Meia Pither retorna ao Rondoniense em 2019

O gerente de futebol do Rondoniense Social Clube, Álisson Albino, confirmou mais um reforço do Azulão da Capital para a temporada 2019. Trata-se do meia armador Pither Reis Pinto, conhecido como Pither, que chega para reforçar o meio de campo do Rondoniense para as disputas do Campeonato Rondoniense  e Copa Verde 2019.

Pither tem 24 anos e é formado nas categorias de base do Goiás Esporte Clube, além do clube esmeraldino, o meia tem passagens por clubes como Anápolis, Rondoniense, Real Ariquemes e Raça-GO. Em 2017 o atleta foi um dos destaques do Periquito da Capital na histórica campanha da Copa Verde, onde o clube chegou até as semifinais da competição. O gerente de futebol do clube falou sobre o acerto.

– O Pither é um meia identificado com o clube. Estivemos conversando já há um bom tempo, e essa semana conseguimos concluir a negociação. Ele já provou sua capacidade com a camisa do clube, e a expectativa é que ele repita as boas atuações com a camisa do Rondoniense, como já fez em 2017.  – disse Álisson.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campenato Rondoniense. O Periquito da Capital está no grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.

Previous post

Rondoniense apresenta Mariana Goedert como nova diretora

Next post

Bicampeão japonês Elsinho visita CT do Rondoniense

Álisson Albino

Álisson Albino