Notícias do Clube

Nivaldo Lancuna vai comandar o Rondoniense em 2019

A diretoria do Rondoniense Social Clube acertou neste sábado a contratação do técnico Nivaldo Lancuna para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Nivaldo de Oliveira Lancuna tem 64 anos e chegou a comandar diversas equipes, como: Altos-PI, América-GO, Anapolina-GO, Anápolis-GO, Araguaína-TO, Araxá-MG, CRAC-GO, Flamengo-PI, Goianésia-GO, Goiânia-GO, Novo Horizonte-GO, Picos-PI, Rioverdense-GO, River-PI, Tocantinópolis-TO, Uniclinic-CE e URT-MG.

De acordo com o gerente de futebol do Rondoniense, Alisson Albino, a diretoria do clube chegou a um consenso sobre o nome do treinador para comandar o Periquito da Capital nas disputas do Campeonato Rondoniense e Copa Verde. “O Sr. Nivaldo é um técnico que tem muita história dentro do futebol. Tem o perfil vencedor que estamos buscando e muita experiência para ajudar a evoluir também nossos garotos que estarão no grupo profissional. A contratação dele se deu através também do bom relacionamento dele com o Franz (Friedrich, diretor do clube) e temos certeza que fizemos a escolha certa”, destacou Alisson Albino.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campenato Rondoniense. O Periquito da Capital está no grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.

 

Previous post

Ação Social de Natal 2018 no CT do Rondoniense

Next post

Rondoniense confirma contratação do preparador físico Kilzzer Lira

Fontineles

Fontineles