O Rondoniense começa a disponibilizar em seu site, uma plataforma para cadastrar seus torcedores e simpatizantes e disponibilizar vantagens e descontos exclusivos da sua rede de parceiros.

O clube que tem a identidade de projeto social, busca se aproximar da comunidade local engajando e cativando seus torcedores ao mesmo tempo em que procura novos parceiros da região popularizando o marketing esportivo e tornando-o acessível para qualquer empresa através do seu Guia do Torcedor. O Guia do Torcedor é uma plataforma onde proprietários de negócios e estabelecimentos comerciais de qualquer porte, poderão se tornar parceiros do clube e oferecer promoções e benefícios exclusivos ao público alcançado pelo Rondoniense.

Essa novidade visa valorizar a marca do clube e trazer novas parcerias comerciais que ajudem a viabilizar e fortalecer o projeto. Ao mesmo tempo em que posiciona seu site e redes sociais como espaços publicitários de grande alcance e de baixo custo, tornando o marketing esportivo possível para milhares de negócios que até então não tinham a oportunidade de associar suas marcas à paixão de seus clientes pelo futebol.

Na fase inicial do projeto o clube começa a captar cadastros de torcedores e também das empresas da região. Os cadastros são simples e estão disponíveis no site do clube. Posteriormente, o clube oferecerá recursos para que as empresas se destaquem e os torcedores encontrem os produtos e serviços que lhes interessam e que estejam nas proximidades. Além de promoções e descontos exclusivos, o torcedor poderá participar de ações promovidas pelo clube.

Qualquer pessoa pode se cadastrar para receber as promoções e melhores ofertas de produtos e serviços por perto. Qualquer proprietário de empresa poderá cadastrar seu estabelecimento desde que primeiro tenha cadastrado uma conta pessoal, no Guia do Torcedor.

Ajude o projeto social do Rondoniense, fortaleça o comércio local e receba benefícios por isso.