Notícias do Clube

Rondoniense acerta com atacante Souza

 

A diretoria do Rondoniense Social Clube divulgou nesta terça-feira seu segundo reforço para a temporada 2019. Trata-se do atacante Heldeson Souza da Cunha, conhecido como Souza. O jogador chega para integrar o elenco do Azulão da Capital para as disputas do Campeonato Rondoniense e Copa Verde.

Souza tem 35 anos e possui cinco títulos rondoniense em sua carreira, além de ter sido artilheiro do certame em três oportunidades. O atleta tem passagens por equipes como Maringá, Francisco Beltrão, Cascavel, VEC, ULBRA-RO e Parauapebas. Seu último clube foi o Ariquemes. O jogador falou sobre o acerto:

“Só tenho a agradecer ao Rondoniense por confiar no meu trabalho nessa volta aos gramados. A expectativa é de trabalhar muito para conquistar o bicampeonato rondoniense para o clube, fazer uma boa campanha na Copa Verde e também buscar a artilharia das competições que iremos disputar”.

Para o gerente de futebol do Rondoniense, Álisson Albino, a contratação de Souza mostra que o clube está no caminho certo. “O Souza tem uma carreira vitoriosa, aonde jogou conquistou títulos e foi artilheiro. Passamos um bom tempo negociando e agora conseguimos concluir a negociação, não temos dúvidas de que ele será novamente um dos destaques da temporada em 2019” – concluiu.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Previous post

Rondoniense confirma contratação do preparador físico Kilzzer Lira

Next post

Rondoniense confirma a contratação do volante Fred

Álisson Albino

Álisson Albino