Notícias do Clube

Rondoniense anuncia atacante Rony Gol

A diretoria do Rondoniense anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do atacante Rony Gol, que chega para integrar o elenco do Periquito da Capital para as disputas do Campeonato Rondoniense e Copa Verde.

José Ronaldo Pereira da Silva, conhecido como Rony, o ‘’Rony Gol’’, tem 34 anos e passagens por clubes como Boa Esporte, Sampaio Corrêa, CSA, Itabaiana, ASA-AL, Altos-PI, Central-PE, etc. Seu último clube foi o Interporto-TO, onde disputou a Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Estadual. O gerente de futebol do clube, Álisson Albino, falou sobre o acerto:

– O Rony tem muita experiência, passagens por grandes clubes e aonde foi marcou gols. Com ele, Souza e os outros atacantes que ainda iremos anunciar, a promessa é de um Rondoniense de muitos gols em 2019. – disse.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campenato Rondoniense. O Periquito da Capital está no grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.

Previous post

Lateral Yuri reforça o Rondoniense em 2019

Next post

MINISTÉRIO DO ESPORTE ASSINA CONVÊNIO COM O RONDONIENSE

Álisson Albino

Álisson Albino