Notícias do Clube

Rondoniense anuncia promoção de mais seis atletas a equipe principal

O gerente de futebol do Rondoniense Social Clube, Álisson Albino, anunciou que mais seis atletas das categorias de base do clube irão subir para o time profissional. Os atletas promovidos  são:

Jeânderson de Souza Ferreira, O Jeanderson, tem 17 anos e atua como lateral direito. O jogador foi titular no Campeonato Rondoniense Sub-17 de 2018.

Mateus Henrique Martins Fortes, conhecido como DVD, atua como volante e lateral e tem 17 anos. O atleta é revelação das categorias de base do clube, onde se sagrou campeão Sub-17 em 2017. Em 2018 defendeu a equipe do Real Ariquemes no Campeonato Juvenil.

Mateus Henrique Souza Martins, conhecido como Boca, é atacante e o mais jovem atleta a ser promovido para a equipe profissional, tendo somente 16 anos. Boca foi titular do time do Rondoniense que disputou o Sub-17. Antes disso, o atleta foi campeão mato-grossense da segunda divisão, com a equipe do Operário.

Yago Lorran Rebouças Brasil, tem 18 anos, atua como meia e atacante e é revelado nas categorias de base do Rondoniense. Em 2018  o atleta atuou no Campeonato Mato-grossense Sub-19, pela equipe do Operário.

Matheus de Almeida Barroso, o Brutinho, tem 17 anos e atua como volante. O jogador é revelado pelo Rondoniense e em 2018 também teve passagem pela equipe do Canedo-GO. O jogador também chegou a fazer parteda equipe profissional em 2017.

Willian Teixeira de Oliveira Souza, conhecido como Willian, tem 18 anos e atua como goleiro. O jogador chegou a defender a equipe titular do Rondoniense na temporada 2017, e agora retorna ao clube após passagens pelo futebol goiano.

Os atletas se apresentarão a comissão técnica para os trabalhos de pré temporada e farão parte do grupo do Rondoniense que disputará o Campeonato Estadual e a Copa Verde em 2019.

Previous post

Rondoniense anuncia goleiro Murilo

Next post

Rondoniense anuncia zagueiro Tonhão

Álisson Albino

Álisson Albino