Notícias do Clube

Rondoniense apresenta Mariana Goedert como nova diretora

O Rondoniense Social Clube vem a público, com muita alegria, apresentar sua nova diretora de planejamento estratégico.

Mariana Goedert é empresária na área de Recursos Humanos. Profissional com mais de 10 anos de experiência, atuando com recrutamento e seleção, avaliação de desempenho por competência,  treinamentos e desenvolvimento de pessoas e coaching, Mariana já trabalhou no clube em 2016 e retorna ao Rondoniense agora para assumir as responsabilidades  em áreas estratégicas do clube.

Apaixonada por futebol e pelo RSC, Mariana almeja levar não somente o Rondoniense Social Clube, mas também o futebol Rondoniense para outros patamares.

–  Acredito que com trabalho sério, investindo nas bases do futebol rondoniense,  e envolvendo as torcidas e os amantes do futebol, podemos criar uma nova cultura e um novo jeito de fazer e gerir o futebol em Rondônia. O RSC é reconhecido pela seriedade em que trabalha, o respeito pelos atletas e isso reflete no reconhecimento de uma torcida apaixonada que vem para o estádio com suas famílias, queremos manter essa cultura e trabalhar para incentivar ainda mais jovens e principalmente as mulheres a vir para o estádio para  torcer para o RSC.  – diz Mariana.

Mariana Goedert e os demais diretores e presidente, já estão planejando os próximos  passos do clube em 2019 . Muitas novidades estão por vir.

Previous post

MINISTÉRIO DO ESPORTE ASSINA CONVÊNIO COM O RONDONIENSE

Next post

Meia Pither retorna ao Rondoniense em 2019

Álisson Albino

Álisson Albino