Destaque

Rondoniense planeja preparação para Campeonato Estadual 2019

Com atletas das categorias de base Sub-17 e Sub-20 confirmados na competição de 2019, o Rondoniense deve iniciar trabalhos com o grupo completo, na primeira semana de janeir

O Campeonato Estadual 2019 está previsto para iniciar dia 2 de fevereiro e o Rondoniense se prepara para iniciar as atividades com o grupo completo na primeira semana de janeiro. De acordo com a gerência de futebol, tudo depende do calendário da Copa Verde, já que o Azulão é o representante do estado na competição nacional.

Com o planejamento correndo de forma mais silenciosa, o Azulão deve entrar em campo com atletas pratas da casa e que já atuam no clube, nas categorias de base Sub-17 e Sub-20.

Outro mistério do Azulão é o novo técnico, as negociações permanecem acontecendo, segundo o gerente de futebol do clube, Alisson Albino, mas ainda não pode citar nomes.

– Estamos aguardando um posicionamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol quanto ao calendário da Copa Verde, tendo em vista que o Rondoniense é o representante do estado na competição, para iniciarmos nosso trabalho para o Estadual.

Previous post

Suspense: Rondoniense sonda atletas de fora do estado, mas não revela nomes

Next post

Tolledo Sports volta a vestir o Rondoniense em 2019

Fontineles

Fontineles