Notícias do Clube

Tolledo Sports volta a vestir o Rondoniense em 2019

O Rondoniense Social Clube fechou nesta segunda-feira seu fornecedor de material esportivo para a temporada 2019. Trata-se da empresa Tolledo Sports, que volta a vestir o Periquito da Capital para as disputas do Campeonato Rondoniense e Copa Verde. O acordo foi selado em uma reunião do diretor do Periquito da Capital, Franz Friedrich, e o proprietário da empresa, Rodrigo Toledo.

A marca chegou a vestir o Rondoniense Social Clube em 2017 e agora retorna ao clube para fortalecer sua marca no Estado. “Nós estamos muito felizes de participar desse projeto do Rondoniense para 2019. Estamos conversando aproximadamente durante uns dois meses onde eles estão nos passando o que estão planejando e a gente tem visto que o trabalho tem sido cada vez mais sólido e a perspectiva deles é de realmente ser campeão em 2019. Agora a nossa função é vestir o time à altura. Então nós vamos desenvolver um material com alta tecnologia um tratamento hidrófilo para evitar a retenção de suor, com nitrato de prata para evitar retenção de odor e com uma série de detalhes para que o torcedor possa ter uma camisa de excelente qualidade”, revelou Rodrigo Toledo.

De acordo com Rodrigo, em entrevista ao Futebol do Norte, o Rondoniense fecha o ciclo de clubes que vestiram a marca Tolledo Sports em 2019. “O Rondoniense é o último time que estamos fechando para a temporada 2019. Nós já estamos atendendo cinco equipes do Campeonato Candango, dentre elas Gama, Luziânia, Sobradinho e o Capital; E uma equipe aqui do Campeonato Goiano que é o Atlético Goianiense, que nós vamos passar a atender eles a partir de 2019”, acrescentou.

Rodrigo Toledo ressalta que a filosofia da marca não é de vestir inúmeras equipes no território nacional. “É ter equipes que tenham um trabalho sério, sólido e para que a gente possa atender eles com qualidade e no tempo que eles precisam. Apesar de termos uma produção alta em média de 20 mil peças por mês, a gente sabe que todos eles dependem de uma demanda esporádica devido aos patrocinadores. A gente não pretende fechar mais equipes para poder dar conta e atender os nossos consumidores os times amadores, atléticas, empresas e colégios que a gente já atende. Então nós precisamos manter esses nossos clientes e abrir portas para novos clientes para poder fazer crescer a nossa marca”, encerrou.

De acordo com Franz, o Rondoniense Social Clube terá um uniforme de qualidade para 2019. “É uma marca muito conceituada no Centro-Oeste, que atende grandes parcerias com grandes clubes licenciados”, frisou.

No ano que vem, o Rondoniense disputará duas competições, dentre elas: o Campeonato Rondoniense e a Copa Verde.

Fonte: Futebol do Norte
Previous post

Rondoniense planeja preparação para Campeonato Estadual 2019

Next post

Ação Social de natal no CT do Rondoniense 22/12/2018

Fontineles

Fontineles